domingo, fevereiro 06, 2011


Lembrancinhas de Aniversário

20






20 comentários:

Unknown disse...

Queria saber oquanto fica 60 palhacinhos? meu email´é carlaamagui@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber o preço de 30 bailarinas. meu e-mail é :

marcia-marful@hotmail.com

muito obrigada, e parabéns, seu artesanato é maravilhoso!

Mãe E Filha Artesanatos disse...

Olá meninas já envei e-mail de resposta as duas. Obrigada e Abraços

virsae@yahoo.com.br disse...

Boa noite....gostaria de saber o preço da lembrancinha gata marie (acho que eh um pote)pela imagem não deu pra ver direito, provavelmente precisarei de 100 aguardo resposta, origada!!

virsae@yahoo.com.br

Mãe E Filha Artesanatos disse...

Bom dia , enviei resposta e outros modelos do mesmo tema para seu e-mail.
Abraços Karina

Vanessa disse...

Gostaia de saber quanto fica 90lembrancinhas da bailarina,meu e-mail é: vanessamedeiros85@hotmail.com

Mãe E Filha Artesanatos disse...

Boa tarde Vanessa, respondido por e-mail.Abraços

Patricia disse...

gostaria de saber o preço de 50 bailarinas.
meu e-mail é:
patriciagabrielle_18@hotmail.com
obrigada!!!

Mãe E Filha Artesanatos disse...

Respondo por em-mail Patricia. Aguardo contato

Solange disse...

Por gentileza eu gostaria de uma dica de vcs para o niver da minha filha de 9 anos, o proprio buffet ira fornecer as lembrancinhas para as crianças, porem eu gostaria de presentear tb as mamães...mas com preços bem pequeno que vcs sugerem???

Meu email é solange.dom@hotmail.com

Mãe E Filha Artesanatos disse...

Olá Solange enviei e-mail com sugestão, abraços Karina

Unknown disse...

Boa noite,
gostaria de saber qnto é o potinho da gatinha Marie+frete.
60 uni.
aury_clecia@hotmail.com
CEP:60425813

Mãe E Filha Artesanatos disse...

Cleo, enviei e-mail de resposta.

Aline Arrais Dionello disse...

Boa Tarde, o aniversário da minha filha é em Agosto e será no tema bailarina, gostaria de saber qual o valor da lembrancinha de bailarina.

No aguardo,

Lyne_arrais@hotmail.com

Mãe E Filha Artesanatos disse...

Olá aline, enviei e-mail com modelos e valores

Unknown disse...

queria saber o preço de 50 bailarina para lembrançinha e o tamanho meu email é
elikrik@hotmail.com

Mãe E Filha Artesanatos disse...

Olá Elisangela, enviei e-mal com modelos e valores de lembrancinhas de bailarinas.

Aguardo contato.

Unknown disse...

Boa noite...,o aniversário da minha filha é em 01 Desembro e será no tema bailarina, gostaria de saber qual o valor enviei e-mail com os modelos fotos e valores de 25 lembrancinhas de bailarinas.
karla.santos.sjc@ig.com.br
aguardo resposta, origada!!

Papelaria Banca do Povo disse...

bom dia orçamento para 20 bailarinas... e-mail: contato@bancadopovo.com.br

Unknown disse...

Boa Tarde, o aniversário da minha filha é em Agosto e será no tema bailarina, gostaria de saber qual o valor da lembrancinha de bailarina.
laianebarbosa05@gmail.com